• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí confirma participação no JASTI

Etapa microrregional acontece em abril, em Porto Belo

jasti tajai
Divulgação

O município de Itajaí e mais 209 cidades confirmaram a participação nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de 2017. O número de atletas pode se aproximar de 8.500, na etapa estadual que se realizará entre 1º a 23 de abril, em 36 eventos, na cidade de Blumenau. Já a etapa microrregional, acontece nos dias 18 e 19 de abril, em Porto Belo.

O programa é voltado a participantes acima de 60 anos de idade, nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança coreográfica livre, dança popular, dança de salão, handebol e voleibol.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Itajaí participa em oito modalidades, estas são: handebol e vôlei adaptado; bolão 23; bocha; canastra; dominó, dança de salão e dança coreografada. No total, a delegação Itajaiense participa com aproximadamente 50 atletas.

Vejo que é de grande importância o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelos técnicos Lúcio e Douglas em conjunto com a FMEL, pois são desenvolvidas atividades diárias com a terceira idade, que além de ajudar na questão da inclusão social, fazer do esporte uma ferramenta para promover a saúde, qualidade de vida e bem estar ao idoso’’ destaca o superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Fábio Rezes.

Click CamboriúEsporteItajaí confirma participação no JASTI
PUBLICIDADE

Últimas notícias