Click Camboriú Esporte Fundação Municipal de Esportes de BC realiza seletiva para Jogos da Terceira...

Fundação Municipal de Esportes de BC realiza seletiva para Jogos da Terceira Idade

As inscrições são feitas na hora e para participar das competições o atleta deve ter idade mínima de 60 anos

Divulgação
Zumba da 3ª Idade 03 03 17 Foto Ricardo Oliveira 8 Cópia
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú realiza nesta quinta-feira, 23, a seletiva oficial para a etapa do Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Os vencedores da competição, que acontece na Casa da Sogra, vão disputar a etapa Microrregional do JASTI, dias 06 e 07 de abril, em Porto Belo.

Serão disputadas as modalidades de truco, canastra, dominó e dança de salão nos estilos Valsa, Vanerão e Bolero. É importante que as duplas de todas as modalidades já estejam formadas e munidos com o RG em mãos.

Após a etapa microrregional do JASTI, ocorre a etapa regional, onde Balneário Camboriú já está classificada com a Bocha Feminina e Masculina, Bolão, Dança Popular em Grupo e Dança Estilo Livre. As inscrições são feitas na hora e para participar das competições o atleta deve ter idade mínima de 60 anos.

A Fundação Municipal de Esportes, oferece gratuitamente para a Terceira Idade, diversas modalidades. Vôlei, handebol, ginástica na praia, treinamento cardiovascular, atividade rítmica, jogos de tabuleiro, dança do ventre e zumba. Todas estas modalidades fazem parte do Projeto Maturidade Saudável, da FME.

  Faça download dos horarios do esporte para a terceiira idade.

Sair da versão mobile