Click Camboriú Esporte Fundação Municipal de Esportes de BC divulga editais para atletas

Fundação Municipal de Esportes de BC divulga editais para atletas

Divulgação
ACA League Atletismo FME 18 03 17 Foto Ricardo Oliveira 12 Copy
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, publicou em parceria com o Conselho Municipal de Esportes (CME) o edital do Bolsa Atleta e para projetos através do FUNDESPORTEBC. As duas ações visam auxiliar atletas e projetos esportivos, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Bolsa Atleta, criado por meio do Decreto 6370/2011, tem objetivo é de incentivar os atletas, paratletas e guias que representam a cidade nas diversas modalidades esportivas, com incentivo financeiro para apoio na alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, taxas de federação, educação e moradia. A inscrição vai até o dia 03 de abril. É necessário levar ficha de inscrição padrão preenchida, comprovante de residência, declaração da Federação Catarinense da respectiva modalidade atestando que o atleta é federado por uma Associação Esportiva com sede em Balneário Camboriú e apresentar comprovantes de que competiu em modalidades da FESPORTE.

Para o FUNDESPORTE os projetos esportivos deverão ser entregues na Fundação Municipal de Esportes até o dia 07 de abril em envelope lacrado. A FME fica na Rua 2.438 nº 146, Centro.

Faça o download dos editais aqui

Sair da versão mobile