• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Municipal de Esportes de BC divulga editais para atletas

ACA League Atletismo FME 18 03 17 Foto Ricardo Oliveira 12 Copy
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, publicou em parceria com o Conselho Municipal de Esportes (CME) o edital do Bolsa Atleta e para projetos através do FUNDESPORTEBC. As duas ações visam auxiliar atletas e projetos esportivos, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

O Bolsa Atleta, criado por meio do Decreto 6370/2011, tem objetivo é de incentivar os atletas, paratletas e guias que representam a cidade nas diversas modalidades esportivas, com incentivo financeiro para apoio na alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, taxas de federação, educação e moradia. A inscrição vai até o dia 03 de abril. É necessário levar ficha de inscrição padrão preenchida, comprovante de residência, declaração da Federação Catarinense da respectiva modalidade atestando que o atleta é federado por uma Associação Esportiva com sede em Balneário Camboriú e apresentar comprovantes de que competiu em modalidades da FESPORTE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o FUNDESPORTE os projetos esportivos deverão ser entregues na Fundação Municipal de Esportes até o dia 07 de abril em envelope lacrado. A FME fica na Rua 2.438 nº 146, Centro.

Faça o download dos editais aqui

Click CamboriúEsporteFundação Municipal de Esportes de BC divulga editais para atletas
PUBLICIDADE

Últimas notícias