- PUBLICIDADE -

Pescada vence todas no Futebol de Areia de Balneário Camboriú

Nesta quinta-feira, 9, a rodada continua com Dourados x Orca, à partir de 19h30

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Campeonato de Areia Foto Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira / Divulgação

Poderia ser muito bem um Palmeiras x Corinthians, já que o Pescada vestia verde e Focas vestia preto. A outra semelhança com um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, foi a emoção, quantidade de cartões, faltas e muitos gols. Focas e Pescada protagonizaram uma grande noite desta quarta-feira (8), em mais uma rodada do 53º Campeonato de Futebol de Areia em Balneário Camboriú, para os que estavam assistindo e a imprensa que acompanhou os jogos.

O jogo das 19h45, foi um gostinho do que seria a rivalidade aflorada entre as duas equipes. Pela categoria Master, o Pescada levou a melhor diante do Foca, de virada por 5×2. Mesmo saindo atrás do placar, o “verdão” de Balneário foi buscar o resultado e após dois momentos de igualdade no marcador, a qualidade da equipe vencedora falou mais alto. Destaque para os 3 gols do atacante, camisa 10, Gilnei, que além da artilharia, mostrou qualidade e superioridade técnica.

Já às 20h45, com a categoria Sênior, tivemos poucos gols e muitas faltas. A equipe do Focas, que jogou parte do jogo com um a menos, perdeu por 2×0 para o forte e entrosado Pescada, os vencedores conquistaram sua primeira vitória na categoria, deixando os derrotados isolados na última colocação.

Para encerrar a noite, às 21h45, na categoria Oficial, o Pescada mais uma vez venceu, desta vez por 3×2. O atacante do Focas, Leonardo Silva, até tentou ajudar fazendo os dois gols da sua equipe, mas não foi o suficiente. A equipe do Pescada assume a liderança momentânea da categoria.

Hoje, quinta-feira, 9, a rodada continua com Dourados x Orca, à partir de 19h30


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -