- PUBLICIDADE -

Itajaí Sailing Team mantém segundo lugar geral do Circuito Catarinense de Vela Oceânica

A competição encerra no sábado, 11, em Jurerê, na cidade de Florianópolis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
IST
Divulgação

O time de vela do Itajaí Sailing Team – que representa o município em competições oficiais – repetiu o bom desempenho da primeira regata longa, na abertura da 28ª edição do Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina e assegurou, nesta quinta, o segundo lugar na regata barla-sota. Com o resultado, os itajaienses estão em segundo lugar na classificação geral da competição, na categoria ORC.

Aberta na quarta-feira, dia 8, a competição encerra no sábado, dia 11 de fevereiro, em Jurerê, em Florianópolis. “Corremos bem e integrados”, avaliou o comandante do veleiro, o velejador Marcelo Gusmão, sobre a regata barla-sota. “Vamos pouco a pouco, passo a passo”, acrescentou.

O time compete num veleiro da classe Soto 40 com 10 tripulantes, além da presença da nova velejadora mirim, que segue uma tendência mundial da vela de incluir mulheres nas equipes de vela. O projeto Itajaí Sailing Team tem o patrocínio da APM Terminals Itajaí, Portonave, Multilog, JBS, Brasfrigo e Poly Terminais, além de apoio da Anasol, Molim e Clindex.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -