• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí abre inscrições do Bolsa Atleta 2017

Até o próximo dia 15, as inscrições do programa serão destinadas aos técnicos e auxiliares técnicos

esporte
Agência Brasil / Divulgação

Com o objetivo de valorizar e apoiar atletas, paratletas, guias, técnicos e auxiliares técnicos do desporto de alto rendimento, o Município através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), abriu nesta quinta-feira, 9, as inscrições do Bolsa Atleta 2017.

Até o próximo dia 15, as inscrições do programa que incentiva jovens valores a desenvolver a prática do esporte, mediante a concessão de bolsas remuneradas, serão destinadas aos técnicos e auxiliares técnicos. Dois dias depois será realizada a divulgação dos contemplados no mural da FMEL e no site da entidade (www.fmel.itajai.sc.gov.br). Já as inscrições para atletas, paratletas e guias serão realizadas no período de 20 a 24 deste mês e os contemplados também serão conhecidos através dos mesmos canais de divulgação da entidade no dia 06 de março.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após este primeiro período, serão aceitas inscrições de novos bolsistas até o 5º dia útil de cada mês, conforme disponibilidade financeira e necessidade da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). Todas as informações necessárias para a inscrição como documentação e prazos estão no Edital 01/2017 e podem ser acessadas através do link: http://www.fmel.itajai.sc.gov.br/d/98

Click CamboriúEsporteItajaí abre inscrições do Bolsa Atleta 2017
PUBLICIDADE

Últimas notícias