• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equilíbrio marca último jogo da segunda rodada do Futebol de Areia, em BC

A disputa foi entre Pescada e Orca

1
Divulgação

Equilíbrio, emoção e viradas emocionantes marcaram o último dia da segunda rodada do 53º Campeonato de Futebol de Areia, em Balneário Camboriú.

Pescada e Orca vieram para o jogo buscando subir na tabela e tentar classificação para a próxima fase, entre os quatro melhores classificados. O bom tempo jogou do lado das duas equipes, que começaram com o pôr do sol e encerraram na noite estrelada da última sexta-feira, 4, sem o mau tempo que vinha tendo durante a semana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro jogo da categoria Máster, teve um Pescada dominante sob um Orca que até tentou, mas não conquistou o suficiente. 5 x 2 foi o placar, mas o que chamou a atenção foi um belo gol de bicicleta do time derrotado, marcado pelo camisa 10, João de Brito, autor dos dois gols de sua equipe.

Na sequência, às 20h30, pela categoria Sênior, o Orca levou a melhor, vencendo o Pescada por 5 x 3. Destaque para o atacante Alberto Filho, que marcou dois gols, sendo crucial na vitória que ajudou seu time a garantir os primeiros três pontos na tabela da categoria.

Para encerrar, os mais jovens da categoria Oficial, entraram às 21h30 em campo. O Pescada foi superior o jogo inteiro e venceu por 4 x 2 o Orca. A titulo de curiosidade, o Orca bateu o recorde de cartão em um só jogo. Foram cinco atletas com cartão amarelo, por reclamação ou falta mais dura.

Click CamboriúEsporteEquilíbrio marca último jogo da segunda rodada do Futebol de Areia, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias