• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dourado vence duas no encerramento de rodada do Futebol de Areia de BC

Nesta quarta-feira, 22, encerra a primeira fase da competição

WhatsApp Image 2017 02 18 at 15.15.09
Divulgação

A equipe do Dourado surpreendeu a equipe do Goiá, na última sexta-feira, 18, e venceu duas das três partidas, dos jogos de encerramento da penúltima rodada do Campeonato Oficial de Futebol de Areia.

A expectativa começou a tomar conta de todos os clubes, já que muitas das classificações começaram a se encaminhar neste final de semana. Enquanto o Goiá estava na frente do seu adversário em duas das três categorias, o jogo mostrou algo totalmente diferente, vendo o Dourado tendo duas vitórias e um empate, na noite acalorada da Praia Central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pela categoria Master, o Dourado venceu confortavelmente o Goiá por 4 a 1. Destaque para o atacante Esperidião Pinheiro Jr, da equipe vencedora, que com dois gols, levou o time a assumir a segunda colocação na tabela e praticamente assegurando a classificação da equipe para as semifinais da competição. Eles além de vencer, se mostraram os mais aguerridos, o que acarretou em quatro cartões amarelos, para seus jogadores.

Na categoria Sênior, o jogo mais equilibrado da noite. 2 a 2, com marcações acirradas, drible e muita velocidade. O resultado foi interessante para a equipe do Goiá, já que o time se manteve na liderança da categoria. O Dourado, vai para a última rodada em alerta, podendo ficar de fora da segunda fase desta competição.

Para encerrar a noite, a categoria que abriga os jogadores mais jovens da competição, a Oficial, viu um show a parte do atacante do Dourado, Tafarel, marcando os dois únicos gols da partida. Sua equipe venceu por 2 a 0, em uma partida onde os goleiros trabalharam bem, evitando gols para ambos os lados.

Nesta quarta-feira, 22, encerra a primeira fase da competição.
Acompanhe os próximos jogos.

Click CamboriúEsporteDourado vence duas no encerramento de rodada do Futebol de Areia de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias