- PUBLICIDADE -

Desafio das Ondas aconteceu na praia do Molhe, em Itajaí

A prova aconteceu no sábado, 11, e reuniu 70 participantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
66139
Divulgação

O Desafio das Ondas foi a atração na manhã de sábado, 11, na praia do Molhe. A prova reuniu 70 participantes divididos em quatro categorias que tiveram que nadar até uma boia colocada fora da arrebentação, ultrapassá-la no sentido horário, voltar à praia e tocar o sino na linha de chegada.

Os atletas foram distribuídos em baterias com quatro competidores, classificando sempre o vencedor para a fase seguinte. O campeão de cada categoria garantiu o troféu e vaga na bateria final denominada absoluto com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados. A metragem da areia até a boia foi de aproximadamente 100 metros, totalizando por bateria a média de 200 metros.

Entre os homens Tomas Villasboas(FMEL/Nadar/Itajaí) foi o vencedor na absoluto, seguido do nadador de Balneário Camboriú, Matheus Ghiggi dos Santos e do blumenauense, Rafael Martendal. Na bateria final feminina, a nadadora de Florianópolis, Djenifer Arnold subiu no lugar mais alto do pódio, a segunda colocação ficou com Milena Villasboas (FMEL/Nadar Itajaí) e em terceiro Mary Chistiane de Souza (FMEL/Nadar/Itajaí).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -