- PUBLICIDADE -

Camboriú sedia a 1ª etapa do Catarinense de Futevôlei

A expectativa é que mais de 80 duplas participem da competição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

unnamed 10
Divulgação

O futevôlei vai movimentar Camboriú neste final de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro, com a realização da 1ª etapa do Circuito Catarinense Brejeiros da modalidade.

Os jogos iniciam às 9h, na quadra de areia da Associação Atlética Brejeiros, no Bairro Rio do Meio, com entrada gratuita ao público para assistir. A expectativa é que mais de 80 duplas participem da competição que vale pontos para o ranking estadual e premiação para os campeões da etapa.

O gestor esportivo da Fundação de Esportes de Camboriú, Renato da Conceição Junior, avisa que aos atletas que quiserem participar do evento têm até sexta-feira, dia 10, para realizar a inscrição. “Até o momento já temos mais de 20 duplas inscritas e a expectativa é que o número de participantes chegue a mais de 80, como nas últimas edições”, revela. As inscrições custam R$ 80 e devem ser feitas pelo contato de whatsapp: (47) 98817 9427 até as 18h do dia 10 de fevereiro.

As categorias disputadas são: Intermaster – para iniciantes e acima de 40 anos e Graduados – para os atletas profissionais. Entre os jogadores já confirmados, estão atletas de Camboriú, Balneário Camboriú, Brusque, Florianópolis, e a presença do melhor jogador do sul do Brasil, o Juninho, de Itajaí.

Um dos organizadores do evento, Evandro Gonçalves, fala sobre a expectativa para essa 7ª edição. “Esperamos proporcionar um ótimo evento aos atletas e público e sempre atendendo à expectativa da comissão catarinense de futevôlei. Também aproveito para deixar o convite a todos que quiserem assistir os jogos, para ir à Associação e conferir o campeonato, pois será um prazer recebê-los”, ressalta Evandro.

A organização do evento é da Associação Atlética Brejeiros com apoio da Fundação de Esportes do município.

Atletas destaques de 2016

Durante o final de semana de competição, a organização do evento também vai realizar a cerimônia de entrega dos troféus aos campeões do circuito catarinense de 2016. Entre os premiados está o atleta da casa, Matheus Gasparotto, que foi campeão na categoria iniciante. No intermaster os campeões foram Beto Mickey e Fabio Prange de BC, e no Profissional, a dupla de Joinville Dudu e Patel.
Serviço
O quê: 1ª etapa do Campeonato Catarinense Brejeiros de Futevôlei 2017
Quando: 11 e 12 de fevereiro (Sábado e Domingo)
Onde: Associação Atlética Brejeiros, localizada na Estrada Geral no Bairro Rio do Meio – Camboriú
Horário: A partir das 9h
Aberto ao público para assistir


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.