• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Baleias é o destaque do Futebol de Areia de Balneário Camboriú

Os jogos que começaram às 20h desta quarta-feira, 1

01 02 17 Futebol de Areia bc
Divulgação

Já ficou comprovado que não existe tempo ruim para a equipe do Baleias. A equipe de Branco, vem sobrando no 53º Campeonato Oficial de Futebol de Areia de Balneário Camboriú, se destacando após continuar invicta nas categorias Oficial, Master e Sênior com muita tranquilidade.

Os jogos que começaram às 20h desta quarta-feira, 1, atraíram olhares de diversos curiosos juntos à arena montada, que vibraram e torceram juntos a cada lance perdido por qualquer uma das equipes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os Master foram os primeiros a entrar em campo, promovendo um jogo para quem gosta de emoções. A correria e a técnica apurada, somada ao elevado número de faltas e reclamações levaram a uma sensação de rivalidade forte em campo. Mas o Baleias venceu por um placar apertado de 1×0 sobre o Dourados. Após bom cruzamento o camisa 10 Carlos, fez um belo gol de cabeça, fazendo os espectadores vibrarem.

A segunda partida foi esperada com a mesma ansiedade, com gritos de “começa logo” e “quero ver gol”. Ás 21h, o Sênior, categoria dos atletas de mais idade vieram em busca dos 3 pontos e o isolamento na primeira colocação do campeonato. O Baleias demonstrou seu amplo favoritismo, colocando 3×0 sobre a equipe do Dourados, sem nenhuma dificuldade.

Para encerrar, às 22h, a categoria Oficial, os mais jovens da competição entraram na areia, com mais uma vez o Baleias levando a melhor, por 1×0 em cima do Dourados. Mesmo com a vitória a equipe se mostrou faltosa, levando um total de 4 cartões amarelos.

As competições seguem hoje, á partir das 19h30, com Goiá e Focas, pelas 3 categorias. Os jogos acontecem na Praia Central, próximo a Praça Tamandaré.

Click CamboriúEsporteBaleias é o destaque do Futebol de Areia de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias