• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Baleia leva a melhor em abertura de quarta rodada do Futebol de Areia

Nesta quinta-feira, 16, a partir das 19h30, Orca e Focas fazem o jogo

QUARTA RODADA FUTEBOL RICARDO OLIVEIRA 2
Divulgação

Baleia e Pescada fizeram jogos quentes, pelo 53° Campeonato de Futebol de Areia, Taça dos amigos, na noite desta quarta-feira, 15. As equipes que vestiam branco e verde, respectivamente, entraram na arena da Praia Central, com o foco na vitória.

O tempo era agradável e os turistas estavam com suas cadeiras ao redor dos atletas para apreciar os jogos de perto. O argentino Juan Nuñez, que está passando o mês de fevereiro em Balneário Camboriú, conta que é a terceira noite em que acompanha a competição e gosta muito. “São atletas aguerridos, que são apaixonados pelo que fazem, me lembra muito meu time na Argentina, o Boca Juniors”, brinca ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Às 19h45, pela categoria Máster, o Baleia venceu o Pescada por 2 x 1, em uma partida marcada por distribuições de cartões, grande número de faltas e golaços. O destaque fica por conta do atacante da equipe de verde, Gilnei Vicari, que mesmo com a derrota, se isolou ainda mais na artilharia do Máster, sendo o maior goleador entre todas as categorias, com sete gols.

No segundo jogo da noite, pela categoria Sênior, o Baleia também levou a melhor por 3 x 1, encostando no líder da classificação, Goiá, com os mesmos nove pontos na tabela. Por curiosidade, o destaque também ficou com o Pescada. Edson Júnior, que estava jogando sua segunda partida seguida, foi o responsável pelo único gol da equipe derrotada.

Para o encerramento, ficaria guardada a melhor exibição da noite. Baleia venceu de 4 x 2 o Pescada, pela categoria oficial, com direito a um duelo de artilheiros. Pela equipe vencedora, o atacante Luiz Brasil marcou 3 gols, garantindo a liderança isolada na classificação. O Pescada mesmo com a derrota, viu uma bela exibição do camisa 10, Rafael Colto, responsável pelos dois gols da equipe.

Nesta quinta-feira, 16, a partir das 19h30, Orca e Focas fazem o jogo, das equipes com os piores aproveitamentos nos campeonatos.

Click CamboriúEsporteBaleia leva a melhor em abertura de quarta rodada do Futebol de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias