• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tubarão leva a melhor e Barroso faz o primeiro jogo em casa

o placar final foi Tubarão 2x0 Barroso

Divulgação
Divulgação

Jogo duro para o Barroso neste domingo, 13, contra o Tubarão. Uma bola enfiada para a área logo nos primeiros minutos da partida deu a Brasão a oportunidade para definir o placar do primeiro tempo e deixar o Barroso correndo atrás do prejuízo. A partida seguiu sem muitas oportunidades para ambos os lados, em um jogo truncado, de marcação dura.

No segundo tempo, o treinador Renê Marques mexeu no time e apostou em uma formação mais ofensiva, substituindo Robenval por Adriano Chuva e João Leandro por Douglão. As chances de gol aumentaram muito para o Barroso, melhor preparado fisicamente, mas ainda faltava encaixar as finalizações. Na metade do segundo tempo, um rebote vindo de bola parada sobrou no zagueiro do Peixe e passou a régua no placar de Tubarão 2×0 Barroso, levando o último jogo da final para Tubarão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora o Barroso se prepara para mais dois jogos contra o Peixe, nas finais da série B do Campeonato Catarinense. Os dois times que já garantiram suas vagas na série A disputam o título. E a primeira partida acontece em casa, no Camilo Mussi, no próximo domingo.

O Barroso entrou em campo com Rodolfo, Pichu, Robenval (Adriano Chuva), Lucena, Buru, Tėssio, Diego, Rafael Recife (Rodolfo Recife), Joao Leandro (Douglao), Rodrigo Couto, Jefferson Paulista.

A escalação do Tubarão foi Jandrei, Ramon, Victor Hugo, Allyson, Matheus Barbosa, Deca, Lucas Crispim, Parrudo, Brasão, Clayton e Everton Júnior.

Click CamboriúEsporteTubarão leva a melhor e Barroso faz o primeiro jogo em casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias