• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Central de BC recebe a última Etapa do Maresia Open Surf

O evento acontece neste domingo, 27, partir das 8h

Divulgação
Divulgação

Neste domingo, 27, a Praia Central de Balneário Camboriú recebe a 3ª e última etapa do “Circuito Maresia Open Surf”. O evento acontece a partir das 8h, em frente à Galeria Maxim e conta com a participação de cerca de 60 atletas. Alguns nomes conhecidos da região vão cair no mar para disputar a competição, são eles: Luan Piazera (FMEBC), Mickey Bernardoni e André Zanini, outros nomes locais também marcam presença no campeonato.

Nesta última fase da disputa, os atletas das categorias Máster, Júnior e Open concorrem a passagens para o Peru como parte da premiação. A competição também terá baterias das categorias Free Surf, Grand Máster, Adaptado e Junior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Campeões da 2ª Etapa

Na 2ª Etapa da competição, atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conseguiram um lugar no pódio, foram eles, Luan Piazera, Guilherme Marques e Márcio Leal. Luan liderou a categoria Júnior e conquistou o 1º lugar, Guilherme foi o 4º colocado da mesma categoria. Já Márcio, que disputa pela categoria Máster ficou com a 2ª colocação.

Serviço
O quê: 3ª Etapa do Circuito Maresia Open de Surf
Quando: 27 de novembro (Domingo)
Horário: A partir das 8h
Onde: Praia Central, em frente a Galeria Maxim
Quanto: Aberto ao público para assistir

Click CamboriúEsportePraia Central de BC recebe a última Etapa do Maresia Open Surf
PUBLICIDADE

Últimas notícias