• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso se prepara para a final em casa

O Barroso recebe o primeiro jogo da final no próximo domingo, 20, às 16h

Divulgação
Divulgação

O resultado da última partida de pontos corridos definiu a ordem dos jogos de ida e volta para as finais da Série B do Campeonato Catarinense. O Barroso recebe o primeiro jogo da final no próximo domingo, às 16h, e o segundo jogo fica na casa do Peixe. O campeão dessa disputa será definido pelo saldo de gols das duas partidas e o Barroso está confiante.

Os números estão a favor do Barroso na próxima partida. O alvi-verde do litoral não perdeu nenhum jogo em casa e conta com os desafios do gramado sintético, que eles conhecem bem, para dar aquela ajudinha no placar. Renê Marques comenta que “o Barroso é um time muito bem preparado fisicamente em virtude dos excessivos treinos em gramado sintético, que tem suas particularidades e já provou que faz diferença nas decisões, já que nunca perdemos em casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do gramado o Almirante vai contar também com a volta de Safira e Carlos Henrique, que na última partida cumpriam suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. O único desfalque da partida é o zagueiro Robenval , que cumprirá a suspensão regulamentar no próximo jogo.

O presidente do futebol do Barroso acredita que a ordem dos fatores é capaz de alterar o produto. Para Adriano Cipriano, jogar o primeiro jogo em casa pode ser uma vantagem. “Nós podemos ir para uma disputa tranquila, com o apoio da torcida fazer o melhor resultado possível para administrar o saldo na casa do adversário, onde a pressão do último jogo vai ser muito maior.”

Click CamboriúEsporteBarroso se prepara para a final em casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias