- PUBLICIDADE -

Barroso se prepara para a final em casa

O Barroso recebe o primeiro jogo da final no próximo domingo, 20, às 16h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

O resultado da última partida de pontos corridos definiu a ordem dos jogos de ida e volta para as finais da Série B do Campeonato Catarinense. O Barroso recebe o primeiro jogo da final no próximo domingo, às 16h, e o segundo jogo fica na casa do Peixe. O campeão dessa disputa será definido pelo saldo de gols das duas partidas e o Barroso está confiante.

Os números estão a favor do Barroso na próxima partida. O alvi-verde do litoral não perdeu nenhum jogo em casa e conta com os desafios do gramado sintético, que eles conhecem bem, para dar aquela ajudinha no placar. Renê Marques comenta que “o Barroso é um time muito bem preparado fisicamente em virtude dos excessivos treinos em gramado sintético, que tem suas particularidades e já provou que faz diferença nas decisões, já que nunca perdemos em casa.

Além do gramado o Almirante vai contar também com a volta de Safira e Carlos Henrique, que na última partida cumpriam suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. O único desfalque da partida é o zagueiro Robenval , que cumprirá a suspensão regulamentar no próximo jogo.

O presidente do futebol do Barroso acredita que a ordem dos fatores é capaz de alterar o produto. Para Adriano Cipriano, jogar o primeiro jogo em casa pode ser uma vantagem. “Nós podemos ir para uma disputa tranquila, com o apoio da torcida fazer o melhor resultado possível para administrar o saldo na casa do adversário, onde a pressão do último jogo vai ser muito maior.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.