• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maior evento de “Kangoo Jumps do Brasil” agitou a Praça Tamandaré

O evento aconteceu no último sábado, 19

Divulgação
Divulgação

A Praça Tamandaré no centro de Balneário Camboriú ficou cor de rosa no último sábado, 19, com a realização da 3ª edição do maior evento de “Kangoo Jumps do Brasil”, que reuniu 350 kangoozeiras de todo o país. A atividade é praticada com sapatos com molas e colocou a mulherada para correr nas categorias de 2,5 km e 5 km. A largada rolou no final da tarde e agitou o centro da cidade.

Na categoria geral 5km quem subiu no lugar mais alto do pódio foi Deise Dumke com o tempo de 21 minutos e 43 segundos, em 2º ficou Larissa Siaufi com o tempo de 22minutos e 38 segundos, e em 3º Gabriela OttoIzing Corea com 23 minutos e 07 segundos. No Geral 2,5 km a kangoozeira Marlise Raasch ficou com o 1º lugar com o tempo de 10 minutos e 33 segundos, Aline Monteiro Barbosa Lopes ficou com o 2º lugar com o tempo de 11 minutos e 14 segundos, e o 3º lugar ficou com Simone Doroteia Iris Levin com o tempo de 11 minutos e 29 segundos. Para conferir o resultado completo da competição é só acessar o site www.chiptiming.com.br/.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na programação do evento também rolaram apresentações e aulões de Kangoo para os participantes da corrida antes e depois da prova. Quem fez a abertura da corrida foi o Grupo de dança convidado “Nill kangoo dance”, de Brasília (DF). No domingo, 13, às 10h, também teve um aulão com professores de todo o Brasil.

A prática do Kangoo Jumps vem ganhando cada vez mais adeptos por seus inúmeros benefícios a saúde, entre eles redução de celulite, aumento da massa muscular, aumento da motivação e equilíbrio, combate ao stress, melhora da função cardiorrespiratória, além de propor uma prática diferente e divertida aos seus usuários.

Quem organizou a corrida foi a Kangoo Jumps BC com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Click CamboriúEsporteMaior evento de “Kangoo Jumps do Brasil” agitou a Praça Tamandaré
PUBLICIDADE

Últimas notícias