• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maior evento de Kangoo Jumps do Brasil acontece em BC neste sábado, 19

A largada está prevista para ocorrer às 17h, na Praça Almirante Tamandaré

Divulgação
Divulgação

Neste sábado, 19, a beira mar de Balneário Camboriú vai receber a 3º edição do maior evento de “Kangoo Jumps do Brasil”, com a participação de 350 kangoozeiras de todo o país.

A atividade é praticada com sapatos com molas e será uma corrida apenas na categoria feminina com opção de 2,5 km ou 5 km. A largada está prevista para ocorrer às 17h, na Praça Almirante Tamandaré, com entrada aberta ao público para assistir.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na programação do evento vão rolar apresentações e aulões de Kangoo para os participantes da corrida antes e depois da prova. Quem faz a abertura da corrida é o Grupo de dança convidado “Nill kangoo dance”, de Brasília (DF). No domingo (13), às 10h, também terá um aulão com professores de todo o Brasil. Quem quiser assistir as apresentações são abertas ao público.

A prática do Kangoo Jumps vem ganhando cada vez mais adeptos por seus inúmeros benefícios a saúde, entre eles redução de celulite, aumento da massa muscular, aumento da motivação e equilíbrio, combate ao stress, melhora da função cardiorrespiratória, além de propor uma prática diferente e divertida aos seus usuários.

Quem organiza a corrida é a Kangoo Jumps BC com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Serviço
O quê: Kangoo Jumps do Brasil
Quando: 19 de novembro (sábado)
Horário: 17h Largada | 16h Aquecimento
Onde: Corrida na beira mar com largada na Praça Almirante Tamandaré
Quanto: Aberto ao público para assistir

Click CamboriúEsporteMaior evento de Kangoo Jumps do Brasil acontece em BC neste sábado,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias