• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Final de semana, 12 e 13, tem Torneio Aberto de Beach Tennis, em BC

O evento acontece na Barra Sul, entre as ruas 4500 e 4800, com jogos a partir das 9h

Bruna Horvath / Divulgação
Bruna Horvath / Divulgação

Neste final de semana, 12 e 13, tem competição de Beach Tennis nas areias de Balneário Camboriú pelo “1º Aberto ACEME de Beach Tennis”. Cerca de 80 atletas participam do campeonato, em quadras montadas na Barra Sul, entre as ruas 4500 e 4800, com jogos a partir das 9h. A entrada é aberta ao público e todos estão convidados a prestigiar.

As disputas serão com jogadores a partir de 16 anos de idade, divididos por categoria masculina e feminina e nível técnico. A organização do evento ainda ressalta que o objetivo do Aberto é promover a saúde por meio do esporte, além de incentivar a prática esportiva, difundir o Beach Tennis em BC e integrar atletas e participantes de diversas cidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Beach Tennis é uma mistura de tênis, frescobol e vôlei de praia e tem movimentado as areias de BC com os novos praticantes que surgem a cada momento, principalmente, depois da vinda de torneios importantes na cidade que tiveram a presença dos melhores atletas da modalidade.

O “1º Aberto ACEME de Beach Tennis” é promovido pela Associação Cultural e Esportiva Multiesportes de BC com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Serviço
O quê: 1º Aberto ACEME de Beach Tennis”
Quando: 12 e 13 de novembro (Sábado e Domingo)
Onde: Na Praia Central, entre as ruas 4500 e 4800, na Barra Sul.
Horário: A partir das 9h
Quanto: Aberto para o público assistir

Click CamboriúEsporteFinal de semana, 12 e 13, tem Torneio Aberto de Beach Tennis,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias