• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipes da FMEBC se destacam em competições pelo país

As equipes que se destacaram são: Surf, Vôlei de Praia, Bocha, Futsal e Jiu Jitsu

Divulgação
Divulgação

As equipes de Surf, Vôlei de Praia, Bocha, Futsal e Jiu Jitsu da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) se destacaram em diferentes competições, realizadas no último final de semana, 19 e 20, em cidades de Santa Catarina.

No Vôlei de Praia, BC conquistou um total de quatro medalhas, duas de ouro, uma de prata e uma de bronze. No Futsal, a equipe masculina Sub 13 conquistou o título de campeã do “Circuito Sul Brasileiro de Futsal”, no Jiu Jitsu, a equipe da FMEBC foi campeã catarinense por equipe do campeonato estadual da modalidade e trouxe para casa um total de 20 medalhas. No surf, a equipe trouxe para casa o caneco de bronze da 2ª etapa do “Surfing Games” e a Bocha masculina ficou entre as nove melhores equipes da “Taça Elevadores Castelo”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Surf

A equipe de surf da FMEBC ficou com o caneco de bronze na 2ª etapa do “Surfing Games”, realizado na praia do Santinho, em Florianópolis (SC), no último final de semana, 19 e 20. Já na classificação por categoria Luan Piazera ficou em 4º lugar na categoria Junior; Gabriel Junkes em 4º no Iniciante; Josimar Pita em 1º lugar no Longboard; e Márcio Leal com o 2º lugar no Máster.

A terceira e última etapa do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2016 acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, na praia da Vila, em Imbituba (SC). O evento define o título de melhor associação de surf em Santa Catarina neste ano, classificando as 12 melhores para a elite de 2017. As quatro últimas são rebaixadas, e terão que disputar a seletiva no ano que vem que classifica as quatro primeiras para o circuito principal.

Vôlei de Praia

A equipe de Vôlei de Praia da FMEBC participou da 3ª Etapa do “Campeonato Estadual Sub 21”, realizado no último domingo (20), em São José (SC), e trouxe para casa algumas medalhas. No naipe feminino, as duplas Jéssica de BC e Mika de São José conquistaram o ouro, já Carol e Samille ficaram com o bronze e Duda e Luiza conquistaram o quarto lugar. No masculino, a dupla Tony e Gabriel ficou com a prata. Ainda no masculino, o atleta que também representa BC na competição, Paulinho, ficou com o ouro junto com o seu parceiro de Brusque Gabriel.

O próximo desafio da equipe de BC será na 4ª Etapa do Catarinense de vôlei de Praia, que acontece no sábado (19), em Navegantes. As duplas que representam a FMEBC no evento são Wilson e Edward e Jéssica e Mika (São José).

Futsal

Também teve título de campeão para a garotada do sub 13 de futsal da FMEBC. A equipe conquistou o “Circuito Sul Brasileiro de Futsal”, que aconteceu em Camboriú, no domingo (20). O time de BC venceu a equipe de Schroeder por 3 a 1 e levantou a taça do campeonato.

Jiu Jitsu

A equipe de Jiu Jitsu da FMEBC também levantou o caneco dourado ao se consagrar campeã do “Catarinense de Jiu Jitsu”, realizado em São Ludgero (SC), no último domingo (20). Ao todo, 15 atletas de BC participaram da última etapa da competição e trouxeram para casa um total de 20 medalhas, sendo nove de ouro, cinco de prata e seis de bronze. A equipe é comandada pelo técnico Aldo Max.

Bocha

A equipe de Bocha da FMEBC disputou no último final de semana o Campeonato Estadual “Taça Elevadores Castelo”, em Criciúma (SC). O evento contou com a presença das melhores equipes do estado e BC ficou entre as nove mais bem classificadas.

Click CamboriúEsporteEquipes da FMEBC se destacam em competições pelo país
PUBLICIDADE

Últimas notícias