• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe da FMEBC é campeã da Taça Brasil de Futsal feminino sub 17

O placar da vitória foi de 6 x 2 para BC em cima da Associação Sorriso de Futsal (MT)

Divulgação
Divulgação

A equipe de Futsal feminina da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou o título de Campeã da “Taça Brasil da modalidade na categoria SUB 17 – Divisão Especial”. A última rodada foi disputada em Recife (PE), na última quinta-feira, 3, com o placar da vitória em 6 x 2 para BC em cima da Associação Sorriso de Futsal (MT).

A equipe da FMEBC entrou em quadra para a final com 100% de aproveitamento e o título já garantido com uma rodada de antecedência. Mesmo assim, as meninas jogaram com determinação e conseguiram sair na frente e fechar a disputa com seis gols. Quem comandou a equipe de BC na Taça Brasil foram os técnicos Alexandre Correa dos Santos e Rafael Rufino Martins.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na trajetória da competição, BC fez goleada logo na estreia contra o Col. Estadual do Paraná/Colombo Futsal (PR) por 7 a 0. Na sequência passou por Adesppe (PE) com a vitória de 4 a 1. Com os resultados o time de Balneário só poderia ser alcançado nos números de pontos pela equipe do Col. Estadual do Paraná/Colombo Futsal na penúltima rodada, porém, o confronto direto foi o critério de desempate e as catarinenses venceram as paranaenses. Assim, a última rodada, serviu apenas para definir o vice-campeão da competição que foi a equipe Adesppe (PE).

Click CamboriúEsporteEquipe da FMEBC é campeã da Taça Brasil de Futsal feminino sub...
PUBLICIDADE

Últimas notícias