- PUBLICIDADE -

Equipe da FMEBC é campeã da Taça Brasil de Futsal feminino sub 17

O placar da vitória foi de 6 x 2 para BC em cima da Associação Sorriso de Futsal (MT)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

A equipe de Futsal feminina da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou o título de Campeã da “Taça Brasil da modalidade na categoria SUB 17 – Divisão Especial”. A última rodada foi disputada em Recife (PE), na última quinta-feira, 3, com o placar da vitória em 6 x 2 para BC em cima da Associação Sorriso de Futsal (MT).

A equipe da FMEBC entrou em quadra para a final com 100% de aproveitamento e o título já garantido com uma rodada de antecedência. Mesmo assim, as meninas jogaram com determinação e conseguiram sair na frente e fechar a disputa com seis gols. Quem comandou a equipe de BC na Taça Brasil foram os técnicos Alexandre Correa dos Santos e Rafael Rufino Martins.

Na trajetória da competição, BC fez goleada logo na estreia contra o Col. Estadual do Paraná/Colombo Futsal (PR) por 7 a 0. Na sequência passou por Adesppe (PE) com a vitória de 4 a 1. Com os resultados o time de Balneário só poderia ser alcançado nos números de pontos pela equipe do Col. Estadual do Paraná/Colombo Futsal na penúltima rodada, porém, o confronto direto foi o critério de desempate e as catarinenses venceram as paranaenses. Assim, a última rodada, serviu apenas para definir o vice-campeão da competição que foi a equipe Adesppe (PE).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.