- PUBLICIDADE -

Campeonatos Municipais de futebol encerraram temporada, em Balneário Camboriú

Os jogos rolaram desde agosto, em diversos campos da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Os campeonatos de futebol amador “Divisão de Acesso” e “Divisão Principal” encerraram neste mês de novembro em Balneário Camboriú.

Na divisão Principal quem levantou o caneco dourado e assumiu o título de tetracampeão foi o time Atlético Município com a vitória de 3×2 contra Amprojic. Na Divisão de Acesso quem levou a melhor e conseguiu a vaga para a próxima divisão em 2017, foi o time Sheike F.C, com a vitória nos pênaltis em cima do Nova Esperança.

Para celebrar as conquistas e realizar a entrega dos prêmios, a direção técnica da Fundação Municipal de esportes (FMEBC) organizou um evento de encerramento para a Divisão Principal. Na ocasião, foram premiados os atletas e técnicos de destaque. Foram eles, Artilheiro Jedielson dos Santos (São Judas), o Goleiro menos vazado foi Kenedy Romero Filho (Amprojic), o Atleta destaque foi Edson Roberto Pacheco (Municípios), já o Técnico destaque foi Daniel Pereira (Municípios).

Também foram escolhidos os integrantes da “Seleção” oficial da Divisão Principal por meio de votação entre equipes e técnicos. Foram eles: Melhor goleiro Lucas Soares (Municípios), Lateral Direito Cristiano Bianchini (Municípios), Zagueiros Alan Guilherme Badk (Flamengo) e Edmar Edenir Geraldo (Amprojic), Lateral esquerdo Junior dos Reis (Municípios), Meio Campo Willian Soares (Municípios), André Felipe Pereira (Amprojic), Juliano da Silva (União da Barra) e Igor Cardoso (Estaleiro) e Atacantes Edson Roberto Pacheco (Municípios) e Jedielson dos Santos (São Judas).

A competição tem por objetivo desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo entre as comunidades e proporcionar ao público de BC lazer e entretenimento por meio da prática do futebol. Este ano o campeonato Amador Divisão Principal reuniu 10 equipes; São Judas, Amprojic, Estaleiro, Beira Mar, União da Barra, Atlético Municípios, Unidos da Vila Real, Grêmio BC, Litoral e Flamengo Sênior. Os jogos rolaram desde agosto, em diversos campos da cidade. Já a Divisão de Acesso foi disputada por 21 equipes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.