• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonatos Municipais de futebol encerraram temporada, em Balneário Camboriú

Os jogos rolaram desde agosto, em diversos campos da cidade

Divulgação
Divulgação

Os campeonatos de futebol amador “Divisão de Acesso” e “Divisão Principal” encerraram neste mês de novembro em Balneário Camboriú.

Na divisão Principal quem levantou o caneco dourado e assumiu o título de tetracampeão foi o time Atlético Município com a vitória de 3×2 contra Amprojic. Na Divisão de Acesso quem levou a melhor e conseguiu a vaga para a próxima divisão em 2017, foi o time Sheike F.C, com a vitória nos pênaltis em cima do Nova Esperança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para celebrar as conquistas e realizar a entrega dos prêmios, a direção técnica da Fundação Municipal de esportes (FMEBC) organizou um evento de encerramento para a Divisão Principal. Na ocasião, foram premiados os atletas e técnicos de destaque. Foram eles, Artilheiro Jedielson dos Santos (São Judas), o Goleiro menos vazado foi Kenedy Romero Filho (Amprojic), o Atleta destaque foi Edson Roberto Pacheco (Municípios), já o Técnico destaque foi Daniel Pereira (Municípios).

Também foram escolhidos os integrantes da “Seleção” oficial da Divisão Principal por meio de votação entre equipes e técnicos. Foram eles: Melhor goleiro Lucas Soares (Municípios), Lateral Direito Cristiano Bianchini (Municípios), Zagueiros Alan Guilherme Badk (Flamengo) e Edmar Edenir Geraldo (Amprojic), Lateral esquerdo Junior dos Reis (Municípios), Meio Campo Willian Soares (Municípios), André Felipe Pereira (Amprojic), Juliano da Silva (União da Barra) e Igor Cardoso (Estaleiro) e Atacantes Edson Roberto Pacheco (Municípios) e Jedielson dos Santos (São Judas).

A competição tem por objetivo desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo entre as comunidades e proporcionar ao público de BC lazer e entretenimento por meio da prática do futebol. Este ano o campeonato Amador Divisão Principal reuniu 10 equipes; São Judas, Amprojic, Estaleiro, Beira Mar, União da Barra, Atlético Municípios, Unidos da Vila Real, Grêmio BC, Litoral e Flamengo Sênior. Os jogos rolaram desde agosto, em diversos campos da cidade. Já a Divisão de Acesso foi disputada por 21 equipes.

Click CamboriúEsporteCampeonatos Municipais de futebol encerraram temporada, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias