• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Brasileiro de Futevôlei agitou o final de semana em Balneário Camboriú

O evento estava previsto para rolar na Praia Central, mas com a maré alta foi transferido para o Bairro da Barra

Divulgação
Divulgação

O final de semana, 29 e 30), foi de futevôlei em Balneário Camboriú com a realização do “Campeonato Brasileiro da modalidade”. O evento estava previsto para rolar na Praia Central, mas com a maré alta foi transferido para o Bairro da Barra, no novo campo de areia, próximo a Praça do Pescador. Mesmo, assim o público foi prestigiar e torcer pelas 28 melhores duplas do país, que deram um show de técnica e habilidade com a bola.

Na disputa desta 4ª fase do Brasileiro em Balneário Camboriú, a dupla que se destacou e garantiu o lugar mais alto do pódio foi Lalazinho (Minas Gerais) e Luciano (Rio de Janeiro). A medalha de prata ficou com os atuais campeões brasileiros Marcelinho e Eduardinho (Rio de Janeiro), já o bronze foi para a dupla Ovelha (Aracajú) e Wiltinho (Alagoas) e o quarto lugar ficou com Rafael (Cascavel) e Lucas (Curitiba).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Superintendente da FMEBC, Paulo Eduardo Voltolini Faigel, Dado, ressalta que mesmo com a mudança de local o evento não perdeu o brilho. “O público compareceu em grande número, os jogos foram de altíssimo nível e a competição foi um sucesso. Ao final do evento todos tinham a mesma opinião dizendo que na Praça da Barra foi a melhor opção, então fico muito feliz de poder ter trazido um Campeonato Brasileiro desse nível pra BC e, ainda mais, dessa modalidade que tanto amo e luto para divulgar cada vez mais” revela.

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Click CamboriúEsporteBrasileiro de Futevôlei agitou o final de semana em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias