• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso vence Jaraguá e segue em busca da liderança da Série B

Com o resultado, o Barroso segue na segunda colocação com 38 pontos, empatado com o líder Tubarão

Safira, de pênalti, fez 3 a 0.
Safira, de pênalti, fez 3 a 0.

Depois de garantir o acesso à série A do Campeonato Catarinense, o Almirante Barroso entrou em campo, novamente, neste domingo (6) contra o Jaraguá e venceu o duelo por 3 a 0, no Estádio Camilo Mussi. Os gols barrosistas foram marcados no segundo tempo por Carlos Henrique, Jefferson Paulista e Safira.

Com o resultado, o Barroso segue na segunda colocação com 38 pontos, empatado com o líder Tubarão, que venceu o Juventus fora de casa e tem uma vitória a mais no critério de desempate. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada em busca da liderança e ser o mandante do segundo jogo da final em seu estádio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Numa primeira etapa de poucas chances claras de gol, o Barroso chegou duas vezes com perigo. Na primeira, Safira se precipitou e arriscou um chute rasteiro pela linha de fundo. Em outra oportunidade, a equipe itajaiense chegou com Diego, que também não conseguiu colocar a bola no fundo das redes.

Já no segundo tempo, o Verdão de Itajaí voltou com mais velocidade pelas laterais e conseguiu furar o bloqueio do Jaraguá.  Em belo lançamento de Safira, o atacante Carlos Henrique chutou cruzado para abrir o placar no Camilo Mussi. O atacante dedicou o gol ao filho de três meses. “Graças a Deus consegui presentear o meu filho com esse gol. Estou muito feliz”.

Depois do 1 a 0, o time comandado por Renê Marques continuou partindo pro ataque e chegou ao segundo gol. Safira tocou para Jefferson Paulista arrematar para o fundo das redes: 2 a 0.

Para garantir os três pontos em casa, o Barroso fez mais um. De pênalti, Safira fez 3 a 0.

“Primeiro tempo foi mais truncado, enquanto na segunda etapa conseguimos mais chances e emplacamos a vitória por 3 a 0. Agora, vamos ter um confronto direto contra o Tubarão para garantir a vitória e o segundo jogo da final em casa”, comentou o treinador Renê Marques.

Click CamboriúEsporteBarroso vence Jaraguá e segue em busca da liderança da Série B
PUBLICIDADE

Últimas notícias