• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso leva a melhor e vai com vantagem pra final da Série B

O Almirante cumpriu a missão de conquistar a vantagem para o segundo jogo com um placar de Barroso 3x1 Tubarão

Divulgação
Divulgação

Deu Barroso no primeiro jogo das finais da Série B. O Almirante cumpriu a missão de conquistar a vantagem para o segundo jogo com um placar de Barroso 3×1 Tubarão, que dá ao verdão a chance de ser campeão perdendo de até um gol. A partida aconteceu às 16h deste domingo, 20/11, no Estádio Camilo Mussi.

No primeiro tempo o time da casa mostrou que não estava para brincadeira logo no primeiro lance. Uma bola perigosa deixou Jefferson Paulista pertinho de abrir o placar, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. A pressão barrosista não demorou muito para encontrar outros espaços. Com um time visivelmente mais veloz e bem posicionado, as oportunidades apareceram. Um passe de Carlos Henrique deixou Safira na cara do gol para marcar, e não parou por aí. Um rebote resultante de uma bola parada deixou Safira novamente com a sobra sem perdão. Além de converter o segundo gol, Safira empatou com Brasão na artilharia do campeonato e levou mais essa disputa para o último jogo da final.
O segundo tempo foi retomado e o time da casa não parou de pressionar o Peixe. Em um passe açucarado de Jefferson Paulista, Douglão ficou sozinho na área e marcou o terceiro do Barroso na partida antes de ser substituído por Diego. O treinador Renê Marques ainda optou pelas substituições de Pichu por Arrisson e Safira por Rafael Recife. Para diminuir o saldo, o Peixe saiu do zero em uma confusão com escanteio batido na área do Barroso. A bola sobrou para Everton que empurrou pra dentro do gol alvi-verde.
O Barroso entrou em campo com Rodolfo, Pichu (Arrisson), Lucena, Téssio, Buru, Chuva, Jefferson Paulista, Rodrigo Couto, Carlos Henrique, Safira (Rafael Recife), Douglão (Diego Santana)
Click CamboriúEsporteBarroso leva a melhor e vai com vantagem pra final da Série...
PUBLICIDADE

Últimas notícias