- PUBLICIDADE -

Atlético Municípios é tetracampeão da Divisão Principal do Campeonato de Futebol de BC

A partida decisiva aconteceu contra o time Amprojic, no último domingo, 13

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

A equipe Atlético Município se consagrou tetracampeã do “Campeonato de Futebol Municipal Amador Divisão Principal”. A partida decisiva aconteceu contra o time Amprojic, no último domingo, 13, no Campo da Vila Real, e terminou com o placar de 3×2 para o A.T Municípios . Com entrada aberta ao público, o entorno do campo ficou lotado com a torcida que se fez presente e comemorou e sofreu com cada lance desta final.

A premiação completa e encerramento do Campeonato Municipal serão realizados nesta sexta-feira (18), com entrega de troféu para a equipe campeã e jogadores destaques da competição. O Campeonato Municipal é organizado pela Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) com o apoio da Prefeitura.

A competição tem por objetivo desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo entre as comunidades e proporcionar ao público de BC lazer e entretenimento por meio da prática do futebol. Este ano o campeonato reuniu 10 equipes; São Judas, Amprojic, Estaleiro, Beira Mar, União da Barra, Atlético Municípios, Unidos da Vila Real, Grêmio BC, Litoral e Flamengo Sênior. Os jogos rolaram desde agosto, em diversos campos da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.