• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlético Municípios é tetracampeão da Divisão Principal do Campeonato de Futebol de BC

A partida decisiva aconteceu contra o time Amprojic, no último domingo, 13

Divulgação
Divulgação

A equipe Atlético Município se consagrou tetracampeã do “Campeonato de Futebol Municipal Amador Divisão Principal”. A partida decisiva aconteceu contra o time Amprojic, no último domingo, 13, no Campo da Vila Real, e terminou com o placar de 3×2 para o A.T Municípios . Com entrada aberta ao público, o entorno do campo ficou lotado com a torcida que se fez presente e comemorou e sofreu com cada lance desta final.

A premiação completa e encerramento do Campeonato Municipal serão realizados nesta sexta-feira (18), com entrega de troféu para a equipe campeã e jogadores destaques da competição. O Campeonato Municipal é organizado pela Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) com o apoio da Prefeitura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição tem por objetivo desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo entre as comunidades e proporcionar ao público de BC lazer e entretenimento por meio da prática do futebol. Este ano o campeonato reuniu 10 equipes; São Judas, Amprojic, Estaleiro, Beira Mar, União da Barra, Atlético Municípios, Unidos da Vila Real, Grêmio BC, Litoral e Flamengo Sênior. Os jogos rolaram desde agosto, em diversos campos da cidade.

Click CamboriúEsporteAtlético Municípios é tetracampeão da Divisão Principal do Campeonato de Futebol de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias