- PUBLICIDADE -

Atletas do Balneário 10K retiram kit de corrida neste sábado, 19, no Balneário Shopping

Os competidores devem pegar os kits de corrida na loja Track & Field do Balneário Shopping

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Iniciantes ou experientes, corredores de rua irão se encontrar neste domingo, 20 de novembro, na Praia Central de Balneário Camboriú. Com largada às 8h, em frente ao Parque Unipraias, o Balneário 10K promete reunir centenas de atletas da região em provas de duas categorias diferentes: 5 Km e 10 Km, com percurso aferido pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Os competidores devem pegar os kits de corrida na loja Track & Field do Balneário Shopping impreterivelmente neste sábado, dia 19 de novembro, das 11h às 23h. A retirada dos kits é fundamental para que o atleta possa participar da prova.

Entre os corredores estarão professores da Fundação Municipal de Esportes da cidade (FMEBC) e os atletas Vinicius Salomão, Natasha Limoli, Amanda de Barros e Indira Bianchi. O trajeto é feito pela Avenida Atlântica, que ficará em meia-pista das 6h às 9h30min, e deve ser realizado em até 1h30min. A ciclofaixa compartilhada também deverá permanecer interditada no período e trajeto da prova. Agentes de trânsito devem orientar a população nos locais da prova.

A novidade desta edição será a prova infantil, o “BC10k Kids”, com início às 9h15, no mesmo local, em frente ao Parque Unipraias. As categorias serão divididas por faixa etárias: 4 e 5 anos na disputa de 50 metros; 6 e 7 anos nos 100 metros; 8 e 9 anos nos 200 metros; 10 e 11 anos nos 300 metros; e 12 e 13 anos correm 300 metros.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.