• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú se destacam no ‘Maresia Open de Surf’

Cerca de 60 atletas da região caíram na água em busca do título de campeão do circuito

Divulgação
Divulgação

O domingo, 27, foi de surf na Praia Central de Balneário Camboriú, com a realização da última etapa do “Circuito Maresia Open Surf”. Cerca de 60 atletas da região caíram na água em busca do título de campeão do circuito.

Os líderes do ranking de cada categoria também levaram para casa passagens para o Peru, foram eles, o atleta da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) Luan Piazera na Junior, André Zanini na Máster e Derek Adriano no Open.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O mar não estava nas melhores condições, mas mesmo assim, os surfistas conseguiram mostrar suas habilidades e garantir o encerramento da competição com um alto nível de surf. No total foram disputadas três etapas do Maresia Open de Surf em BC.

Nesta 3ª e última fase da disputa quem garantiu um lugar no pódio foram Harry Werner em 1º lugar, Bilo em 2º e Sandro Rohden em 3º na Grand Máster; na Junior o 1º lugar ficou com David Alan Soares, em 2º João Guerreiro, com o 3º Luan Piazera e 4º Guilherme Perin; Na Máster o 1º lugar ficou com Márcio Leal (FMEBC), em 2º André Zanini, em 3º Mickey Bernardoni e em 4º Harry Werner; Já na Free Surf o 1º lugar ficou com Rafael dos Santos, em 2º Josimar Pita, o 3º Amilton Alves e 4º André Dó. No Open o 1º lugar ficou com Pedro Miguel, o 2º com André Gonçalves, em 3º Derek Adriano e em 4º David Alan Soares.

A organização do evento foi da Associação de Surf de Balneário Comboriú (ASBC) com apoio da Prefeitura Municipal por meio da FMEBC.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú se destacam no 'Maresia Open de Surf'
PUBLICIDADE

Últimas notícias