- PUBLICIDADE -

Atletas da FMEBC ganham ouro nas Paralimpíadas Escolares de 2016

A competição foi realizada de 22 a 25 de novembro, em São Paulo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Divulgação
Divulgação

Dois paratletas que fazem parte da equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e Associação de Apoio as Famílias de Deficientes do município (Afadefi), voltaram para casa com duas medalhas de ouro e duas de prata nas “Paralimpíadas Escolares de 2016”.

Gabriel Rigol Prezzi foi o campeão da Classe BC2 na Bocha e Caroline Gomes de Castro foi campeã na prova de salto em distância e também conseguiu duas pratas na corrida de 100 e 200 metros rasos na classe T37. A competição foi realizada de 22 a 25 de novembro, em São Paulo (SP).

Mais de 700 atletas de 12 a 17 anos participaram das Paralimpíadas Escolares deste ano. Eles representaram 24 estados e o Distrito Federal (apenas Roraima e Piauí não tiveram competidores para esta edição). No total, foram disputadas oito modalidades, atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas.
A delegação de Santa Catarina conquistou um total de 76 medalhas; foram 40 de ouro, 19 de prata e 17 de bronze. “Nossos atletas deram um show nas Paralimpíadas Escolares. Obrigada a todos pelo apoio e incentivo” ressalta a técnica da equipe de BC Fayola Bueno.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -