• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Itajaí enfrenta ex-lutador do UFC

A luta será no próximo dia 19 de novembro, o Aspera FC 48 de MMA e KickBoxing

Divulgação
Divulgação

O lutador de MMA Huinderton Barbosa, da Academia Open One de Itajaí, disputa no próximo dia 19 de novembro, o Aspera FC 48 de MMA e KickBoxing.

A luta será realizada no Ginásio Campinas, em São José, na Grande Florianópolis. O adversário de Huinderton é Márcio Lyoto, que retornou ao Brasil focado em contabilizar vitórias para retornar ao UFC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No começo deste ano, Lyoto foi demitido do UFC depois de perder três lutas e agora busca a vitória. O lutador brasileiro de artes marciais mistas competia no Peso Médio do UFC e foi finalista do The Ultimate Fighter: Brasil 3, no Peso Médio. O atleta que tem um estilo diferenciado de luta, baseado no karatê era uma das promessas do MMA mundial.

Para esta luta o atleta da Academia Open One está focado em uma série de treinos para garantir a vitória contra um dos astros do esporte. “Vai ser uma boa luta para o nosso atleta Huinderton. Se vencer, vai abrir portas para o atleta de Itajaí que será o segundo adversário do Lyoto, depois do retorno dele ao Brasil”, destacou o diretor da academia e lutador de Jiu-Jitsu, Wesley Santos.

Huinderton Cavadeira, como é conhecido no MMA, venceu em junho desse ano o AFC – Aspera Fighting Championship 40, quando finalizou com um Arm-lock, o lutador Bruno Oliveira. Desde que iniciou no MMA, em 2012, ele conquistou outros 4 títulos. As lutas do Aspera começam às 17h no Ginásio de Esportes Campinas. No card do MMA são 13 lutas, entre elas a de Huinderton nos 84 kg.

Click CamboriúEsporteAtleta de Itajaí enfrenta ex-lutador do UFC
PUBLICIDADE

Últimas notícias