- PUBLICIDADE -

Atleta de Itajaí enfrenta ex-lutador do UFC

A luta será no próximo dia 19 de novembro, o Aspera FC 48 de MMA e KickBoxing

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

O lutador de MMA Huinderton Barbosa, da Academia Open One de Itajaí, disputa no próximo dia 19 de novembro, o Aspera FC 48 de MMA e KickBoxing.

A luta será realizada no Ginásio Campinas, em São José, na Grande Florianópolis. O adversário de Huinderton é Márcio Lyoto, que retornou ao Brasil focado em contabilizar vitórias para retornar ao UFC.

No começo deste ano, Lyoto foi demitido do UFC depois de perder três lutas e agora busca a vitória. O lutador brasileiro de artes marciais mistas competia no Peso Médio do UFC e foi finalista do The Ultimate Fighter: Brasil 3, no Peso Médio. O atleta que tem um estilo diferenciado de luta, baseado no karatê era uma das promessas do MMA mundial.

Para esta luta o atleta da Academia Open One está focado em uma série de treinos para garantir a vitória contra um dos astros do esporte. “Vai ser uma boa luta para o nosso atleta Huinderton. Se vencer, vai abrir portas para o atleta de Itajaí que será o segundo adversário do Lyoto, depois do retorno dele ao Brasil”, destacou o diretor da academia e lutador de Jiu-Jitsu, Wesley Santos.

Huinderton Cavadeira, como é conhecido no MMA, venceu em junho desse ano o AFC – Aspera Fighting Championship 40, quando finalizou com um Arm-lock, o lutador Bruno Oliveira. Desde que iniciou no MMA, em 2012, ele conquistou outros 4 títulos. As lutas do Aspera começam às 17h no Ginásio de Esportes Campinas. No card do MMA são 13 lutas, entre elas a de Huinderton nos 84 kg.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.