• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana de vitória para atletas do Jiu-Jitsu de Itajaí durante o Brasil Open

A equipe liderada pelo mestre Wesley Santos conquistou seis posições no pódio

Divulgação
Divulgação

A galeria de medalhas da equipe Rocian Gracie Jr. e Open One de Itajaí ganhou neste fim de semana mais seis conquistas. Os atletas participaram no sábado (15) em São José na Grande Florianópolis do Brasil Open Jiu-Jitsu. A competição faz parte do calendário de eventos oficiais da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu esportivo – CBJJE. A equipe liderada pelo mestre Wesley Santos conquistou seis posições no pódio, entre elas 4 primeiros lugares em categorias diferentes e medalhas de segundo e terceiro lugar.

Entre os vencedores está o jovem Gabriel Barbosa de 14 anos que na competição realizada no ginásio Multi Eventos de São José arrematou mais uma medalha. O título de melhor lutador na categoria Infanto Juvenil “B” vai dividir espaço com as outras medalhas conquistadas durante o ano. Desde que começou o calendário de lutas de 2016, Gabriel Barbosa registra 99% de aproveitamento, perdendo apenas uma luta. Antes do Brasil Open do último sábado o atleta ainda estava em período de comemoração pela conquista do título do Pan-Americano de Jiu-Jitsu realizado em São Paulo nos dias 08 e 09 de outubro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro destaque das lutas de São José é o professor Wagner Hermenegildo. O mestre que retornou ao circuito de competições neste ano comemorou a vitória e pelas redes sociais dividiu com amigos, professores e patrocinadores este resultado. A volta de “Dentinho”, como o professor é conhecido no meio das lutas é reflexo de um trabalho de dedicação, não só nos treinos, mas também na perda de peso para disputa na categoria peso pena até 70 kg. No Brasil Open, Dentinho foi o vencedor na categoria leve até 76 kg.

Click CamboriúEsporteFim de semana de vitória para atletas do Jiu-Jitsu de Itajaí durante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias