• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Domingo, 23, tem evento de surf na Praia Central de Balneário Camboriú

O evento acontece a partir das 9h, em frente à Rua 1131

Divulgação
Divulgação

Neste domingo, 23, acontece a 2ª edição do “Circuito Maresia Open de Surf”, a partir das 9h, em frente à Rua 1131, na Praia Central, em Balneário Camboriú.

Cerca de 60 surfistas vão cair na água em busca de uma boa pontuação para o ranking da disputa. Para quem tiver interesse em participar as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas por email (inscricoesasbc@gmail.com). Já para quem gosta de acompanhar o evento, a entrada é aberta ao público e todos estão convidados a prestigiar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As baterias serão divididas em seis categorias: Surf Adaptado, Junior, Freesurf, Open, Máster e Grand Máster. Na fase final do evento, os campeões da competição nas categorias Open, Máster e Junior também serão premiados com passagens para o Peru. No total são mais de 10 mil em prêmios.

Estamos trabalhando para realizar o melhor circuito de nossa região com uma ótima premiação com passagens, pranchas e kits, além da participação de grandes nomes do surf Brasileiro. Neste ano dividimos a base e as demais categorias em dois circuitos totalizando 6 etapas durante o ano”, conta Thiago Velasques, Presidente da ASBC.

Serviço
O quê: Circuito Maresia Open de Surf
Quando: 22 e 23 (sábado e domingo)
Onde: Praia Central de Balneário Camboriú, próximo a Rua 1131
Horário: Das 13h às 17h
Quanto: Aberto ao Público para assistir | Inscrições por email inscricoesasbc@gmail.com

Click CamboriúEsporteDomingo, 23, tem evento de surf na Praia Central de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias