• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Domingo, 16, tem disputa de boxe na Praça Almirante Tamandaré

O evento inicia a partir das 15h, o ringue será coberto, com entrada gratuita para toda a comunidade

(Divulgação / Junior Jucoski)
(Divulgação / Junior Jucoski)

Neste domingo, 16, a Praça Almirante Tamandaré em Balneário Camboriú vai ser palco da 4ª e última etapa do “Cinturão de Ouro de Boxe”.

O evento inicia a partir das 15h, com 22 combates, nos naipes feminino e masculino, divididos por categoria de idade, de 13 a 40 anos, e peso de 40kg a mais de 91kg. O ringue será coberto, com entrada gratuita para toda a comunidade. O Cinturão de ouro é organizado pela Federação Catarinense de Boxe (Fecaboxe) com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento conta com a participação de atletas amadores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Na equipe da FMEBC disputam nove boxeadores, são eles, Beatriz Terres no Cadete 54kg, Otávio Carvalho no Infantil 54kg, Lincon Foguetinho no Infantil 52kg, Rafael Bennet no Cadete 54kg, Wellington Carvalho Cadete 63kg, Thiago Miojo no Juvenil 60kg, Emerson Silva Jr Elite 60kg, Lucas Sorin Elite 64kg e Ronã Presser Elite 69kg. Quem comanda a equipe de BC é o professor Emerson Delagnoli.

Lutas especiais

Além das lutas valendo o cinturão dourado, também vai rolar dois combates especiais da categoria profissional. O ringue vai receber o boxeador da casa Whesley ‘Presunto’ (SC) contra Guilherme Castagnazzi (SP), e Luan Araújo ‘Piknex’ (SC) contra Valmir ‘Branco’ (SP). As lutas profissionais não valem cinturão, apenas pontuação para o ranking da categoria.

Serviço
O quê: 4ª Etapa do “Cinturão de Ouro de Boxe”.
Quando: 16 de outubro (domingo).
Onde: Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica, próximo a rua 51.
Horário: A partir das 15h.
Quanto: Aberto ao público.

Click CamboriúEsporteDomingo, 16, tem disputa de boxe na Praça Almirante Tamandaré
PUBLICIDADE

Últimas notícias