• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida de rua movimenta o domingo em Itajaí

A corrida Gomes da Costa está entre as 10 principais corridas de Santa Catarina e reúne corredores de todo o estado

Divulgação
Divulgação

Com o tempo de 19 minutos e 13 segundos, Simone Ponte Ferraz, conquistou o 1º lugar na categoria 5km, da Corrida Gomes da Costa. Nos 10km, o troféu de 1º lugar ficou com Dione Agostini, que concluiu a prova em 37 minutos e 15 segundos.

As mulheres representaram 55%, dos 1700 inscritos na Corrida e Caminhada Gomes da Costa 2016. Mais de 2 mil pessoas estiveram no Centreventos Itajaí, para participar e apoiar amigos e familiares. O evento também contou com a caminhada de 3 km, que teve a participação até de gestantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A corrida Gomes da Costa distribuiu R$ 9 mil reais em prêmios. Hoje está entre as 10 principais corridas de Santa Catarina e reúne corredores de todo o estado.

“A Gomes da Costa tem como dois grandes pilares o incentivo a hábitos saudáveis e a promoção de ações em prol da comunidade de Itajaí, que, nos quase 18 anos desde que chegamos à cidade, tem abraçado o nosso projeto e contribuído para o nosso grande crescimento alcançado nesse período”, ressalta o Gerente de Marketing Corporativo, Luis Manglano.

Desde a 1ª edição, realizada em 2013, o número de inscritos aumentou 70%. “A corrida é uma grande festa em comemoração à saúde e ao esporte local. Ficamos felizes em receber cada vez mais adeptos desde que tivemos essa iniciativa”, conclui Manglano.

Realizada pela Gomes da Costa, líder na fabricação de pescados enlatados na América Latina, a principal corrida de rua de Itajaí conta com grande engajamento dos próprios colaboradores da empresa. Foram mais de 300 inscritos, outro recorde do evento, o que representa mais de 10% do seu quadro total de funcionários.

Para Rochelli Kaminski, diretora de recursos humanos da Gomes da Costa, esse engajamento dos colaboradores e familiares reflete diretamente no dia a dia da Gomes da Costa. “Na empresa, melhora a auto estima, energia positiva no ambiente de trabalho, as pessoas trabalham mais felizes e principalmente com mais saúde”, conclui.

Click CamboriúEsporteCorrida de rua movimenta o domingo em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias