• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Brasileiro de Futevôlei reúne melhores duplas do Brasil nas areis de Balneário Camboriú

O evento acontece neste final de semana, 29 e 30, a partir das 10h, em frente à Rua 1400

Natalia Rocha / Divulgação
Natalia Rocha / Divulgação

Neste final de semana, 29 e 30, a Praia Central de Balneário Camboriú vai sediar, pela primeira vez, uma etapa do “Campeonato Brasileiro de Futevôlei”.

Os jogos valem pela 4ª fase da competição e vão rolar a partir das 10h, em frente à Rua 1400, local que já é point da modalidade no município, com entrada aberta ao público para assistir. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição conta com a presença das 28 melhores duplas do Brasil, entre eles, os atuais campeões brasileiros Marcelinho e Eduardinho e o jogador Bello, maior recordista de títulos mundiais do futevôlei. Quatro duplas também entram em quadra para representar Santa Catarina na disputa, são eles, Dudu e Wilson de Joinville, Pablo e Edson de Balneário Camboriú, Juninho e Papel de Itajaí e Renan e Kleber Jr de Brusque.

O Superintendente da FMEBC, Paulo Eduardo Voltolini Faigel, Dado, ressalta a importância de trazer um evento de nível nacional para a cidade. “Essa modalidade é uma das que mais cresce no Brasil e Balneário Camboriú sempre foi referência neste esporte no Estado. Então eu como um apaixonado e praticante do futevôlei não poderia deixar passar a oportunidade de trazer um evento desse porte para BC” conta.

Serviço
O quê: Campeonato Brasileiro de Futevôlei – Etapa Balneário Camboriú
Quando: 29 e 30 de outubro (Sábado e domingo)
Onde: Praia Central de BC, em frente à Rua 1400.
Horário: A partir das 10h
Quanto: Aberto ao público

Click CamboriúEsporteBrasileiro de Futevôlei reúne melhores duplas do Brasil nas areis de Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias