• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso vence e fica a um passo do acesso

Em uma bola de escanteio enfiada para a área, o zagueiro Téssio marcou de cabeça, fechando o resultado da partida em Operário de Mafra 0x1 Barroso

Divulgação
Divulgação

A tabela da Série B do Catarinense colocou Barroso e Operário de Mafra em rota de colisão na disputa pelo acesso. O Almirante, fora de casa, foi para a partida com mais tranquilidade enquanto o Operário precisava vencer para continuar sonhando com a segunda vaga.

Em um primeiro tempo truncado, o Barroso e o Operário de Mafra mantiveram a marcação firma no adversário. Os dois times entraram determinados a abrir o placar mas as chances de gol foram menores que as esperadas. As equipes foram para o vestiário com empate sem gols e a equipe do Barroso substituiu Carlos Henrique por Diego Santana para ampliar a agilidade no ataque.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O segundo tempo foi do Barroso. O Almirante apertou a pressão e criou diversas oportunidades, uma após a outra com Diego, João Leandro e Jefferson Paulista. Mas o gol veio de bola parada. Em uma bola de escanteio enfiada para a área, o zagueiro Téssio, bem posicionado, marcou de cabeça tirou as chances do goleiro Enderson, fechando o resultado da partida em Operário de Mafra 0x1 Barroso. O resultado deu ao Barroso a oportunidade de garantir o acesso no próximo jogo e a disputa acontecerá em casa, contra o Juventus, no dia 30/10.

O Barroso entrou em campo com Rodolfo, Lucena (Rafael Recife), Robenval, Téssio, Buru, Chuva, Jefferson Paulista, Rodrigo Couto (Rodolfo Recife), João Leandro, Safira e Carlos Henrique (Diego Santana).

No time da casa a escalação foi Enderson, Rafinha, Heitor, Mancha, Dener, Kadson, Guaxi, Itazinho, Valdecir, Edinho e Gustavo.

Click CamboriúEsporteBarroso vence e fica a um passo do acesso
PUBLICIDADE

Últimas notícias