• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso empata com o Juventus e está na elite do Futebol Catarinense

2x2: Barroso só precisava de um empate para garantir o acesso

Divulgação
Divulgação

Depois de quatro décadas longe do futebol profissional o Barroso vai direto para a série A do Campeonato Catarinense em uma campanha irretocável, na liderança da série B de ponta a ponta. No confronto direto com o Juventus o Barroso só precisava de um empate para garantir o acesso. O placar de 2×2 foi conquistado com lances improváveis e muita emoção da torcida.

Desde o início da partida o Barroso pressionou o Moleque Travesso para impor o ritmo de jogo, mas um pênalti marcado a favor o visitante colocou o Juventus na frente, em posição de vantagem até o fim do primeiro tempo. Na segunda metade do jogo, logo no início, o apito castigou do outro lado e deu ao Barroso um pênalti que fez Safira deixar tudo igual no placar. O Juventus reagiu e marcou o segundo em uma bola enfiada para a área em um escanteio. O empate do acesso veio dos pés de Buru, que enfiou para a área, mas o goleiro Dida se atrapalhou e deixou a bola entrar, garantindo o placar que o Barroso precisava para comemorar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Renê Marques: “Não dá pra descrever a satisfação de ver a torcida em peso apoiando o time e poder retribuir esse carinho e subir com duas rodadas de antecedência. Esse elenco merece demais a conquista.”

O Barroso entrou em campo com: Rodolfo, Pichu, Robenval, Lucena, Téssio, Buru, Chuva, Rodrigo Couto, Carlos Henrique, Safira e Jefferson Paulista.

Click CamboriúEsporteBarroso empata com o Juventus e está na elite do Futebol Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias