- PUBLICIDADE -

Barroso empata com o Juventus e está na elite do Futebol Catarinense

2x2: Barroso só precisava de um empate para garantir o acesso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Depois de quatro décadas longe do futebol profissional o Barroso vai direto para a série A do Campeonato Catarinense em uma campanha irretocável, na liderança da série B de ponta a ponta. No confronto direto com o Juventus o Barroso só precisava de um empate para garantir o acesso. O placar de 2×2 foi conquistado com lances improváveis e muita emoção da torcida.

Desde o início da partida o Barroso pressionou o Moleque Travesso para impor o ritmo de jogo, mas um pênalti marcado a favor o visitante colocou o Juventus na frente, em posição de vantagem até o fim do primeiro tempo. Na segunda metade do jogo, logo no início, o apito castigou do outro lado e deu ao Barroso um pênalti que fez Safira deixar tudo igual no placar. O Juventus reagiu e marcou o segundo em uma bola enfiada para a área em um escanteio. O empate do acesso veio dos pés de Buru, que enfiou para a área, mas o goleiro Dida se atrapalhou e deixou a bola entrar, garantindo o placar que o Barroso precisava para comemorar.

Renê Marques: “Não dá pra descrever a satisfação de ver a torcida em peso apoiando o time e poder retribuir esse carinho e subir com duas rodadas de antecedência. Esse elenco merece demais a conquista.”

O Barroso entrou em campo com: Rodolfo, Pichu, Robenval, Lucena, Téssio, Buru, Chuva, Rodrigo Couto, Carlos Henrique, Safira e Jefferson Paulista.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.