• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe Brasileiro de Handebol Masculino Cadete

A cerimônia de abertura será na terça-feira, 1º, às 19h30, no Ginásio do Bairro da Barra (G3)

Junior Jucoski / Divulgação
Junior Jucoski / Divulgação

De 1 a 5 de novembro, acontece pela primeira vez em Balneário Camboriú, a fase final do “Campeonato Brasileiro de Handebol Masculino Cadete”.

O evento reúne na cidade as oito melhores equipes do Brasil nesta categoria, entre elas, está o time da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC)/Aceu/Univali. Para quem quiser prestigiar os jogos são abertos ao público e iniciam a partir das 15h, no Ginásio do Bairro da Barra (G3). A cerimônia de abertura será na terça-feira, 1º, às 19h30, seguida de jogo de estreia da equipe da casa contra Aces/Castro Alves (ES).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A categoria Cadete é formada por atletas com idade até 16 anos e nesta fase da competição os times serão divididos em duas chaves A e B e vão se enfrentar durante toda a semana. São eles: Na chave A Pinheiros (SP); Aces/Castro Alves (ES); Aceu/Univali/FMEBC (BC/SC); APCEF (PB). Na chave B está GHC (PI); Nacional (São José/SC); FECAM/Handecam (PR); AESDEB (DF). Para conferir a Tabela de Jogos é só acessar o site da FMEBC (www.fmebc.sc.gov.br) na aba “Campeonatos”.

Quem comanda o time de BC são os professores Drean Dutra e Luiz Carlos Décimo Fonseca, que já colecionam troféus a frente da equipe, o mais recente foi conquistado em setembro deste ano jogando em casa, com a vitória que garantiu ao time o título de Campeão Brasileiro Juvenil de Handebol masculino.

O Brasileiro de Handebol Masculino Cadete é organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHB) com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Serviço
O quê: Campeonato Brasileiro Cadete Masculino
Quando: 1 a 5 de novembro
Onde: Ginásio Hamilton Linhares Cruz, Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra
Horário: A partir das 15h
Quanto: Aberto ao público para assistir.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe Brasileiro de Handebol Masculino Cadete
PUBLICIDADE

Últimas notícias