• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú se destacam no Estadual de Bicicross

No total a equipe da FMEBC conquistou 12 medalhas

Divulgação FMEBC
Divulgação FMEBC

A equipe de Bicicross da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou 12 medalhas na 6ª Etapa do “Campeonato Estadual de Bicicross”, realizado no último sábado, 22, na Pista Municipal de BC.

O evento contou com a participação de diversos pilotos de Bicicross da região. Na categoria Elite, principal da disputa, o 1º lugar ficou com o atleta de Brusque Felipe Brick, o 2º lugar ficou com Guilherme Bourscheidt de Jaraguá do Sul e em 3º lugar ficou o atleta da casa, Édipo Galdino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na equipe da FMEBC os pilotos que conseguiram garantir um lugar no pódio foram: Maria Zeferino com o 2º lugar e Ellen Regina da Costa com o 3º lugar na categoria Feminino 14 anos; Carlos 2º lugar na categoria 12 anos; Adriam Machado 3º lugar 10 anos; Caio Adriano Mees 1º lugar 7 anos; Kauê Mees de Campos 3º lugar 6 anos; Kauê Araujo 1º lugar 11 anos; Mateus Borba 2º lugar 12 anos; Leonardo Siqueira 3º lugar 14 anos; Everson Marques 4º lugar 25/29 anos; Mauricio Alves 5º lugar 25/29 anos; Aléx Amaral 6º lugar 25/29 anos; Rafael Stanke 2º lugar na categoria 30 +;Gustavo Dias Pereira 1º lugar na categoria 30 +; José Roberto Reinert 3º lugar na categoria 30 +. Os vencedores receberam troféus, medalhas, kits com materiais de uso na modalidade, entre outros.

O evento foi organizado pelo Clube Nova Era e Federação Catarinense de Bicicross com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú se destacam no Estadual de Bicicross
PUBLICIDADE

Últimas notícias