- PUBLICIDADE -

Tenistas de várias partes do mundo participam da 8ª Copa Santa Catarina em Itajaí

Cerca de 300 atletas passarão pelas quadras do Itamirim a partir deste sábado, 01

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Marcelo Roggia / Arquivo)
(Marcelo Roggia / Arquivo)

Itajaí será palco da 8ª edição da Copa Santa Catarina Internacional de Tênis, realizada pela ADK Tennis, Itamirim Clube de Campo (ICC) e Federação Catarinense de Tênis (FCT). O torneio infanto-juvenil começa neste sábado (01) e integra os calendários da Federação Internacional de Tênis (ITF), Gira Cosat (Confederação Sul-Americana de Tênis) e Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Até o dia 8 de outubro, cerca de 300 atletas de 15 países estarão presentes na disputa.

A Copa Santa Catarina acontece nas categorias 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, 14 anos, 16 anos e 18 anos, nos naipes masculino e feminino. Estarão presentes nas quadras de saibro do Itamirim tenistas de várias partes do mundo, como Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Rússia, Portugal, Suíça, Austrália e Índia. “Mais uma vez, temos orgulho de realizar este importante e já tradicional torneio internacional, considerado um dos maiores da América Latina. É Itajaí inserida no calendário mundial do tênis”, ressalta Ivan Kley, coordenador técnico da ADK Tennis e um dos organizadores da competição.

A Copa SC é Grade 4 e tem boa pontuação para o ranking da ITF, aos tenistas da 18 anos. Os atletas das categorias 14 anos e 16 anos somarão pontos importantes na Gira Cosat, enquanto os da 9 e 10 anos e 11 e 12 anos irão pontuar pela CBT.

A ADK Tennis Itamirim será representada por mais de 20 atletas, entre eles Mateo Reyes, Arion Santinho, Guilherme Diniz, André Cesar e Gabriela Azambuja. O evento tem entrada franca para o público que for ao Itamirim.

A 8ª edição da Copa Santa Catarina Internacional de Tênis é uma realização da ADK Tennis, Itamirim Clube de Campo e Federação Catarinense de Tênis, com supervisão da Federação Internacional de Tênis (ITF), Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat) e Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O apoio é da Prefeitura de Itajaí / Fundação Municipal de Esporte e Lazer / Lei de Incentivo ao Esporte e Governo de Santa Catarina.

O torneio tem o patrocínio de Heusi Importação e Exportação, EGA Solutions, Correios e Anasol. Os outros apoiadores são Fort Atacadista, Água Mineral Santa Rita, Peretta Marketing Digital, Milenia Corretora de Seguros, Unificado, Promenac/Camvel, Taroii Investimentos e Participações, Tretorn, Pontual Auto Vidros, Univali, Studio Remo Game, Lotisa, Hotel Vitória, Hotel Itajaí Tur, Sandri Hotéis, Ferrer Participações, Via Sete e Clindex.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.