• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí é vice-campeão do Regional Leste-Norte dos JASC

Competição terminou neste domingo, 11, em Mafra

(Divulgação)
(Divulgação)

Itajaí conquistou o segundo lugar no Regional Leste-Norte dos 56°Jogos Abertos de Santa Catarina com 87 pontos, perdendo apenas para Blumenau por diferença de cinco pontos.

A competição ocorreu neste domingo (11), na cidade de Mafra. Das seis equipes do município que participaram do evento, cinco se garantiram para a etapa estadual da competição, que será realizada em Tubarão, de 11 a 19 de novembro. Ao todo, mais de 1.400 atletas de 23 municípios disputaram vagas para o Jasc.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A primeira modalidade a se garantir na fase estadual foi o bolão 23 masculino. A classificação veio na quinta-feira (8), quando Itajaí terminou a participação na competição vencendo de Blumenau por quatro pinos.

Na sexta-feira (9), o voleibol masculino alcançou sua classificação. No começo da tarde, o time encerrou a participação vencendo os três times. No primeiro jogo que aconteceu na quarta-feira (10), Itajaí venceu Balneário Camboriú por 3 sets a 1. Na quinta-feira, a partida foi contra Mafra, somando mais uma vitória, desta vez por 3 a 0. Finalizando os jogos, Itajaí conquistou o título de campeão por 3 a 0 contra a cidade de Joinville.

No sábado (10), foi dia de bolão 16 masculino que consagrou-se campeão com 13 pontos. Desta vez, os adversários foram: Timbó, Indaial, Brusque e Joinville. Encerrando as disputas na competição, mais duas equipes conquistaram a classificação no domingo (11). O bolão 16 feminino conquistou o título vencendo das equipes de Indaial e Joinville e o basquete feminino, se classificou após vencer Porto União de 70 a 53 pontos e Jaraguá do Sul por 68 a 64.

De acordo com o Superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Moacir Rogério Sedrez, a delegação de Itajaí volta para casa com a sensação de dever cumprido. “Cinco equipes se garantiram na fase estadual para nos ajudar a defender o título dos JASC. Agora vamos focar para continuar representando bem a nossa cidade”, destaca Moacir.

Modalidades classificadas:

Bolão 16 Feminino e Masculino: Campeão do regional
Basquete Feminino: Campeão do regional
Voleibol Masculino: Campeão do regional
Bolão 23 Masculino: Campeão do regional

Click CamboriúEsporteItajaí é vice-campeão do Regional Leste-Norte dos JASC
PUBLICIDADE

Últimas notícias