• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe da Univali vence Brasileiro Juvenil de Handebol

Final foi disputada na noite de sábado, 24, contra Pinheiros, em Balneário Camboriú

(Divulgação)
(Divulgação)

A ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú venceu o Campeonato Brasileiro Juvenil disputado em Balneário Camboriú, entre os dias 20 e 24 de setembro, no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC). A final ocorreu no sábado(24) à noite, contra Pinheiros, com placar acirrado de 29 a 28, que garantiu o título de campeã brasileira à equipe da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

A primeira partida foi tranquila, realizada no dia 20, com vitória sobre os alagoanos do América por 43 a 15. Os jogos seguintes já foram mais concorridos, com diferença de no máximo cinco gols da equipe da Univali frente os adversários. Na quarta-feira (21), a ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú venceu o Vegus/ Guarulhos/ TQHF, de São Paulo, por 35 a 30 gols. Na quinta, a disputa foi contra os paranaenses do PM Maringá/ Unimed/ Unifarma, com resultado de 26 a 21, garantindo vaga na semifinal do campeonato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pelo oitavo ano consecutivo, a equipe da Univali está entre as três melhores equipes do Brasileiro Juvenil. A semifinal desta edição foi contra o IFF/ Campos/ Flamengo, do Rio de Janeiro, por 27 a 25. Já a final teve o total de 57 gols e foi marcada por momentos de muita determinação dos jogadores.

Click CamboriúEsporteEquipe da Univali vence Brasileiro Juvenil de Handebol
PUBLICIDADE

Últimas notícias