• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira os eventos esportivos que acontecem no final de semana em BC

Os eventos são abertos ao público e todos estão convidados

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

 

Skate

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo (11), vai rolar uma corrida bem radical em Balneário Camboriú com a realização do “Push Race”. O evento vai reunir cerca de 100 praticantes do Longboard, que vão desafiar a velocidade e adrenalina em um percurso de 3,7 km pela cidade. As categorias vão do Open Masculino ao Feminino, Mirim e Passeio (categoria livre de idade e naipe, sem competição e premiação).

A corrida tem largada, às 14h30, na Avenida Normando Tedesco, em frente ao “Barra Sul Food & Park”. O Percurso da prova segue pela Avenida Normando Tedesco, passa pela Avenida Atlântica e vai em direção a Beira Mar até a Rua 3900, depois entra na Rua 3900, e segue de volta até a Avenida Normando Tedesco, no mesmo ponto da largada. Durante toda a prova o trânsito segue em meia pista com auxilio dos agentes de trânsito.  A inscrição para a corrida pode ser feita no mesmo local, das 13h às 14h30, mediante pagamento de uma taxa para os organizadores. O evento é aberto ao público para assistir e todos estão convidados.

Estadual da Terceira idade

De 8 a 11 de setembro, Balneário Camboriú sedia a “3ª Etapa do Estadual da Terceira Idade”, na modalidade de voleibol. A disputa será nos naipes feminino e masculino, nas categorias Sênior, Máster e Bisas, com participação das equipes da FMEBC, Jaraguá do Sul, Brusque, Navegantes com três associações, Camboriú e Itajaí.

O evento inicia às 8h, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen (G1), localizado na Avenida Santa Catarina, nº 700, ao lado da Escola Municipal Ivo Silveira, no Bairro dos Estados, com entrada aberta ao público para assistir.

Click CamboriúEsporteConfira os eventos esportivos que acontecem no final de semana em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias