• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira os eventos esportivos do próximo final de semana em Balneário Camboriú

Os eventos são nas modalidades de longboard, futsal, xadrez e handebol

(Divulgação)
(Divulgação)

BC Downhill Longboard na Interpraias

O Longboard vai dominar Balneário Camboriú neste final de semana, 17 e 18, com a realização da 2º Edição do “BC Downhill Longboard”. O evento acontece na Rodovia Interpraias, entre Laranjeiras e o Bairro da Barra. No sábado, a partir das 8h, a pista será liberada para treinos livres e fase classificatória, já no domingo, no mesmo horário, rolam as provas de repescagem e as grandes finais. A organização espera mais de 70 atletas para competir nas cinco categorias do evento; Iniciante, Open, Máster, Feminino e Slade.

Para garantir a segurança dos atletas e do público, estarão presentes durante toda a competição agentes de trânsito e fiscais de pista. O trânsito também será liberado apenas em meia pista e quando acontecerem as descidas será interrompido pelos agentes. Além da adrenalina das corridas, demonstrações de manobras e outras atrações estarão presentes durante todo o campeonato que é aberto ao público para assistir.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
(Divulgação)
(Divulgação)

Futsal

Neste final de semana (17 e 18), o ginásio do Bairro das Nações recebe a “4ª Copa Leste Norte de Futsal”. Os jogos iniciam às 8h30, com participação das equipes femininas sub 12, 14 e 16 de Balneário Camboriú, Guaramirim, Camboriú, Guerreiras da Bola, Conde Vila Verde, Brusque e Aspmi de Itajaí. As partidas são abertas ao público e todos estão convidados a prestigiar.

(Divulgação)
(Divulgação)

Xadrez

No sábado (17), também acontece o “IV Torneio de Xadrez C.E.A.C”, organizado pelo Clube de Xadrez de Balneário Camboriú. Os jogos iniciam a partir das 14h, na sede do Centro Educacional do Contraturno (C.E.A.C), localizado na Rua Angelina, s/n, no Bairro dos Municípios. Para quem quiser participar as inscrições serão feitas no local, das 13h às 13h30, e para quem quiser apenas prestigiar a entrada é aberta ao público. A categoria é escolar e os jogos serão divididos por idade, do sub 8 ao sub 16.

 

(Divulgação)
(Divulgação)

Handebol

A equipe de Balneário Camboriú estreou com vitória no “Brasileiro de Handebol Feminino”, realizado na última terça-feira (13). Após a cerimônia de abertura oficial, o time da casa enfrentou Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul e fechou o placar com vantagem em 32 a 25.

O segundo jogo da FMEBC acontece nesta quarta-feira (14), contra o time Sparta Handebol Clube do Espírito Santo, às 18h30, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3), localizado na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra. Na quinta-feira (15), no mesmo local e horário, o time de BC enfrenta o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo.

A grande final do Campeonato feminino será no sábado (17), a partir das 14h, no ginásio da Barra, com equipes ainda a definir. Os jogos são abertos ao público para assistir e todos estão convidados a prestigiar. Para mais informações consulte a tabela de jogos no www.fmebc.sc.gov.br/ na aba Campeonatos.

Click CamboriúEsporteConfira os eventos esportivos do próximo final de semana em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias