• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caratecas da Univali disputarão Circuito Mundial Premier League

Competição será nos dias 17 e 18, em Fortaleza

(Divulgação)
(Divulgação)

As atletas bolsistas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Thainan Schopchaki, acadêmica do curso de Biomedicina, e Thawanna Schopchaki, do curso de Nutrição, disputarão o Circuito Mundial Premier League, nos dias 17 e 18 de setembro, em Fortaleza (CE).

O Premier League é uma série de competições de caratê de nível mundial, reconhecida e apoiada pela World Karate Federation (WKF). O evento está sendo sediado pela segunda vez no Brasil e reunirá os melhores atletas da modalidade no mundo, em 11 etapas. No ano passado, Thainan conquistou medalha de bronze no Circuito Mundial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foco nos Jogos Olímpicos

As irmãs Thainan e Thawanna disputaram o Pan-Americano de Karatê, em Guaiaquil no Equador, ao final de agosto, juntamente com os caratecas Gabriel Kruger Galarça, aluno do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), e Natalia Toyama, do curso de Farmácia da Univali. O quarteto, apesar de não ter sido premiado no Pan, intensificou os treinos com foco nas competições internacionais, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, já que agora a modalidade tornou-se olímpica.

Click CamboriúEsporteCaratecas da Univali disputarão Circuito Mundial Premier League
PUBLICIDADE

Últimas notícias