- PUBLICIDADE -

Caratecas da Univali disputarão Circuito Mundial Premier League

Competição será nos dias 17 e 18, em Fortaleza

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

(Divulgação)
(Divulgação)

As atletas bolsistas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Thainan Schopchaki, acadêmica do curso de Biomedicina, e Thawanna Schopchaki, do curso de Nutrição, disputarão o Circuito Mundial Premier League, nos dias 17 e 18 de setembro, em Fortaleza (CE).

O Premier League é uma série de competições de caratê de nível mundial, reconhecida e apoiada pela World Karate Federation (WKF). O evento está sendo sediado pela segunda vez no Brasil e reunirá os melhores atletas da modalidade no mundo, em 11 etapas. No ano passado, Thainan conquistou medalha de bronze no Circuito Mundial.

Foco nos Jogos Olímpicos

As irmãs Thainan e Thawanna disputaram o Pan-Americano de Karatê, em Guaiaquil no Equador, ao final de agosto, juntamente com os caratecas Gabriel Kruger Galarça, aluno do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), e Natalia Toyama, do curso de Farmácia da Univali. O quarteto, apesar de não ter sido premiado no Pan, intensificou os treinos com foco nas competições internacionais, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, já que agora a modalidade tornou-se olímpica.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.