• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC recebe o Brasileiro de Handebol Juvenil feminino e masculino a partir desta terça-feira, 13

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares Cruz (G3), no Bairro da Barra

(Divulgação)
(Divulgação)

De 13 a 24 de setembro, o município de Balneário Camboriú vai sediar a etapa final do “Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil”, nos naipes feminino e masculino. O evento começa com as equipes femininas que entram em quadra, de 13 a 17 de setembro, no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares Cruz (G3), localizado na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra.

Campeonato Feminino

No total, oito equipes participam da disputa, divididas em duas chaves, na “A” ficou Portugues/AESO de Pernambuco; ACVHB/ Campo Verde do Mato Grosso (MT); ACHS/MARIA/UNIOESTE/JADA/MION de Cascavel (PR); Giuliano/Caic/Hollanda do Piauí; e na “B” Esporte Clube Pinheiros de São Paulo (SP); Balcam/FMEBC; Liga de Handebol Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul; e Sparta Handebol Clube do Espírito Santo.
Durante todo o campeonato os jogos iniciam às 14h, com entrada aberta ao público para assistir. A solenidade de abertura está marcada para terça-feira (13), às 18h30, no G3, seguida de jogo entre o time da casa e o adversário de Novo Hamburgo (RS).

Campeonato Masculino

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De 20 a 24 de setembro é a vez das oito equipes masculinas entrarem em quadra para a disputa do Brasileiro de Handebol Juvenil. Os times se enfrentam em duas chaves, na “A” ficou Esporte Clube Pinheiro de São Paulo; SATC/FME de Criciúma (SC); ASHB/Sicredi/Sorriso do Mato Grosso; Monnum Clube do Paraná; e na “B” está ACEU/Univali/FMEBC; P.M.Maringá/Unimed/Unifamma do Paraná; Vegus/Guarulhos/T.Q.H.F de São Paulo; e America de Alagoas (AL).

Os jogos começam sempre às 15h, no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares Cruz (G3), no Bairro da Barra, com entrada aberta ao público para assistir. A cerimônia de abertura está marcada para terça-feira (20), às 19h30, seguida de jogo entre os donos da casa e o time adversário America (AL).

As tabelas de jogos do feminino e masculino estão disponíveis para consulta no site da FMEBC, na aba Campeonatos.

Click CamboriúEsporteBC recebe o Brasileiro de Handebol Juvenil feminino e masculino a partir...
PUBLICIDADE

Últimas notícias