• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas camboriuenses participam do Campeonato Mundial de Levantamento de Peso

A competição, realizada nos dias 23, 24 e 25 de setembro em Las Vegas, nos Estados unidos

(Divulgação)
(Divulgação)

O Campeonato Mundial de Levantamento de Peso 2016 contou com a presença dos atletas da Associação Catarinense de Esportes da Força de Camboriú (Acef). A competição, realizada nos dias 23, 24 e 25 de setembro em Las Vegas, nos Estados unidos, reuniu atletas de 16 países, sendo 4 brasileiros.

Os atletas Cicero Bezerra da Silva e Grazielle da Silva, de Camboriú, representaram o município e o estado de Santa Catarina, completando o time com dois atletas do Rio Grande do Sul. A equipe verde e amarela conquistou o sexto lugar na classificação geral, com um total de 06 medalhas de ouro, 02 de prata e 01 bronze.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cicero ficou em primeiro lugar na categoria até 82,5 kg de peso corporal, na modalidade Supino, levantando 200 kg e quebrando o recorde de 192,5 kg, que pertencia a um atleta americano. Já na modalidade Supino Repetição, Cícero também levou o ouro, fazendo 15 repetições com 105 kg.

A camboriuense Grazielle da Silva participou da categoria até 56 kg, levantando 155 kg na modalidade Terra e quebrando o recorde 1999 que pertencia a uma atleta da Índia. Na modalidade Terra Repetição, Grazielle também estabeleceu um novo recorde: 36 repetições com 75 kg.

Click CamboriúEsporteAtletas camboriuenses participam do Campeonato Mundial de Levantamento de Peso
PUBLICIDADE

Últimas notícias