• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Balneário Camboriú compete neste sábado (24) no UFC Brasília

O lutador de MMA Glaico Nego França busca vitória por nocaute

(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/UFC)
(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/UFC)

Lutador catarinense, campeão do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) do ano passado, Glaico Nego França, busca nova vitória no Ultimate Fighting Championship (UFC). O atleta de 25 anos irá enfrentar neste sábado (24), em Brasília, o norte-americano Gregor Gillespie. O adversário é novato na maior companhia de MMA do mundo e os dois lutarão no card preliminar pelo peso-leve.

Nego, como é conhecido nos tatames, é natural de Curitibanos e tem como especialidade a luta livre. Para este combate o atleta prevê muita garra dos dois lados e pretende superar Gregor por nocaute. O UFC Brasília será estrelado pelo duelo entre a brasileira Cris Cyborg e a sueca Lina Lansberg. No co-main event, Renan Barão enfrenta Phillipe Nover. A luta acontecerá no Ginásio Nilson Nelson e também poderá ser acompanhada pelo canal Combate e SporTV.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre o catarinense

Atleta da Astra Fight Team, Glaico treina e mora em Balneário Camboriú. Em quatro anos de carreira como profissional no MMA, ele conta um cartel de combates vitorioso, tendo 13 vitórias e apenas quatro derrotas. O primeiro adversário de Glaico no UFC foi o Fernando Açougueiro, que acabou sendo superado pelo curitibanense por finalização no terceiro round do UFC 190, no Rio de Janeiro.

Em abril de 2016, na segunda apresentação dentro do UFC, França não levou a melhor e teve sua primeira derrota na competição. Prejudicado por um dedo no olho e, por decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28 e 30-27), o atleta acabou sendo derrotado pelo americano James Vick.

Abaixo o card do UFC Brasília:

Cris Cyborg x Lina Lansberg
Renan Barão x Phillipe Nover
Antônio Pezão x Roy Nelson
Francisco Massaranduba x Paul Felder
Michel Trator x Gilbert Durinho
Godofredo Pepey x Mike de La Torre
Thiago Marreta x Eric Spicely

Card Preliminar
Rani Yahya x Michinori Tanaka
Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Vicente Luque x Hector Urbina
Glaico França x Gregor Gillespie
Erick Silva x Luan Chagas
Alan Nuguette x Steven Ray

Click CamboriúEsporteAtleta de Balneário Camboriú compete neste sábado (24) no UFC Brasília
PUBLICIDADE

Últimas notícias